PREFEITURA DE BOA SAÚDE/RN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COM 50 VAGAS; VEJA EDITAL

Imagem
  Do PCI Concursos  - No estado do Rio Grande do Norte, a  Prefeitura Municipal de Boa Saúde  torna público a abertura das inscrições de um novo Processo, que tem como objetivo o preenchimento de 50 vagas. Há oportunidades para os cargos de: Auxiliar de Sala (10); Professor de Ciências (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Geografia (2); Professor de História (2); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Pedagogo (30). O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, e o valor da remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.941,44. Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível médio ou superior, conforme a função almejada. As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Dr. Manoel Joaquim de Souza, n

LULA VENCEU EM 3.123 CIDADES DO PAÍS

 


Eleito com 50,9% dos votos válidos no domingo (30), que marcou o segundo turno das eleições, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai assumir a presidência do país pela terceira vez. Na distribuição por cidades, ele venceu em 3.123 dos 5.570 municípios brasileiros.

No comparado ao primeiro turno do pleito, Lula teve menos votos em 253 cidades, das quais 250 deram vitória a Jair Bolsonaro (PL). Em Guará (SP), Irati (SC) e Nanuque (MG) –, houve empate no segundo turno.

Em quatro cidades distribuídas pelas regiões Sul e Sudeste, o candidato eleito venceu por uma diferença inferior a 0,1 ponto percentual, destacando o acirramento da disputa eleitoral. Estão no grupo de cidades Cerro Largo (RS), onde petista ficou 0,02 à frente de Bolsonaro; Barra do Piraí (RJ), com 0,03 de vantagem; Marmeleiro (PR), com 0,06; e Manhumirim (MG), com 0,08.

Na lista das cidades com as maiores diferenças entre os candidatos, as 60 primeiras deram vitória a Lula. As dez primeiras são do Nordeste: oito do Piauí e duas de Pernambuco.A cidade com a maior distância foi Guaribas (PI), onde Lula atingiu 87,7% dos votos válidos.

Bolsonaro ganhou em 2.444 municípios do país.

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NO DISTRITO DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA