PREFEITURA DE BOA SAÚDE/RN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COM 50 VAGAS; VEJA EDITAL

Imagem
  Do PCI Concursos  - No estado do Rio Grande do Norte, a  Prefeitura Municipal de Boa Saúde  torna público a abertura das inscrições de um novo Processo, que tem como objetivo o preenchimento de 50 vagas. Há oportunidades para os cargos de: Auxiliar de Sala (10); Professor de Ciências (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Geografia (2); Professor de História (2); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Pedagogo (30). O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, e o valor da remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.941,44. Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível médio ou superior, conforme a função almejada. As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Dr. Manoel Joaquim de Souza, n

RIO GRANDE DO NORTE CONCENTRA QUASE 10% DO TOTAL DE COCAÍNA APREENDIDA NO BRASIL EM 2022

 

Foto: Divulgação/Polícia Federal


O Rio Grande do Norte tem um produto interno bruto (PIB) pouco relevante se comparado a outros estados do País, até porque representa cerca de 1% do PIB nacional. Quando se fala de apreensão de cocaína, no entanto, o Estado é destaque, tendo em vista que foi responsável por quase 10% das 72 toneladas de cocaína que foram apreendidas pela Polícia Federal em todo Brasil em 2022.

Os números da apreensão da Polícia Federal foram divulgadas no início da semana. Em entrevista à Agência Brasil, o delegado federal Fabrício Martins, da Coordenação-Geral de Repressão a Drogas, Armas, Crimes contra o Patrimônio e Facções Criminosas da PF, disse acreditar que, este ano, será alcançado um recorde nas apreensões da substância. O atual recorde é de 104 toneladas.

Aqui o RN, a PF incinerou hoje 6,8 toneladas de cocaína, além de 434 quilos de maconha, 567 comprimidos de ecstasy e 49 frascos de anabolizantes. Boa parte dessa cocaína, cerca de 5,5 toneladas, foram apreendidas em julho, na cidade de Areia Branca. Em setembro, inclusive, a quadrilha responsável por essa droga foi denunciada pelo Ministério Público Federal, com mais de 50 pessoas envolvidas.

Portal da 96 FM Natal

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NO DISTRITO DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA