TSE APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA DE LULA E ALCKMIN

Imagem
  O plenário do STE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (6), a prestação de contas da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin, eleitos presidente e vice-presidente da República, respectivamente. A prestação de contas é exigida a todos os candidatos que participaram da eleição e tem como finalidade atestar a regularidade na arrecadação e na utilização dos recursos ao longo da campanha. Das informações apresentadas por Lula e Alckmin ao TSE, a Asepa (Assessoria de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias) do tribunal encontrou inconsistências no valor de R$ 187 mil relacionadas à omissão de despesas referentes à nota fiscal eletrônica emitida em favor dos candidatos, passagens aéreas pagas em duplicidade e ausência de documentação comprobatória. No entanto, o relator do processo no TSE, o ministro Ricardo Lewandowski, considerou que as ocorrências apontadas pela Asepa foram “plenamente superadas, com a apresentação de esclarecimen

UERN PUBLICA EDITAL DE SELEÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS; VEJA MAIS

 


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) lançou processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores. São ofertadas 27 vagas distribuídas entre os campi de Mossoró, Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros. As inscrições podem ser feitas a partir desta quinta-feira  27 até às 23h59 do dia 6 de novembro.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente através do e-mail selecao.progep@uern.br. É preciso colocar o título: Inscrição Edital nº 009/2022–PROGEP/UERN. O candidato deverá enviar a Ficha de Inscrição (Anexo I) devidamente preenchida e os documentos constantes no item 2.3 do Edital, todos digitalizados no formato PDF e em documento único.

Para o Campus de Mossoró há vagas para as áreas de música, medicina, ciências contábeis, pedagogia, educação física, ciências sociais e/ou ciências humanas, gestão ambiental, letras, matemática e química.

No Campus de Assú, as áreas com vagas disponíveis são economia e letras – língua inglesa. No Campus de Caicó, há oportunidade pra quem é da área de enfermagem. No Campus de Patu, há disponibilidade para a área de letras língua portuguesa e Libras.

No Campus de Natal, há vagas para as áreas de ciências da religião e direito. Por fim, no Campus de Pau dos Ferros, há opções para as áreas de economia, educação física e Libras.

Confira o Edital Nº 09/2022 – PROGEP/UERN publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta quinta-feira, 27 (página 13).

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA