EM NOVA CRUZ, GRUPO NOGUEIRA INAUGURA EMPREENDIMENTO NO RAMO AUTOMOTIVO, O "NOGUEIRA AUTO PEÇAS"

Imagem
  Mais um grande empreendimento do grupo Nogueira foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 06 no município de Nova Cruz. O grupo tem atuação empresarial no ramo em lojas de eletrodomésticos e agora chegando no automotivo. A Nogueira Auto Peças é uma loja especializada em veículos automotivos e está situada na rua 15 de Novembro, centro da nossa cidade e que c onta com uma equipe técnica de pronta para lhe atender.

ALCKMIN QUE ANÚNCIO DO NOVO MINISTRO DA FAZENDA "ESTÁ PERTO"

 


O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, afirmou neste sábado, 26, que o anúncio do ministro da Fazenda do governo Luiz Inácio Lula da Silva “está perto”, disse durante o Fórum Esfera Brasil. O político do PSB reforçou que independentemente de quem assuma a pasta, o foco do presidente Lula é que o Brasil cresça.

Participaram da discussão no fórum com o vice-presidente eleito, o empresário Abílio Diniz, o chairman do BTG Pactual André Esteves (do mesmo grupo que controla EXAME), o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e o presidente do TCU, Bruno Dantas. O painel foi mediado pelo jornalista Willian Wack.

Entre os cotados para assumir a pasta está o ex-prefeito Fernando Haddad. O ex-ministro da Educação participou ontem de um encontro da Febraban representando Lula. Após falas de Haddad no evento, o Ibovespa fechou sexta-feira em queda de 2,55%.

Perguntado se existe a intenção no grupo de transição de desfazer reformas realizadas nos governos Temer e Bolsonaro, o vice-presidente eleito garantiu que “reformas não serão desfeitas”.

Com informações de Exame

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

NATAL CAP EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO; CONFIRA

MORRE A JORNALISTA GLÓRIA MARIA, ÍCONE DA TV BRASILEIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%