TRABALHADOR TEM ATÉ DIA 15 PARA PEDIR SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS

Imagem
  O prazo para solicitar o saque extraordinário do   FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço)   termina no dia 15 de dezembro. Depois dessa data, o dinheiro retorna para as contas do fundo. O calendário de pagamento, que vigorou de 8 de fevereiro a 15 de junho, permitiu a   retirada de até R$ 1.000 por trabalhador . Quem não recebeu o crédito do  saque extraordinário do FGTS de forma automática  poderá solicitá-lo, por meio do aplicativo FGTS. Todos os trabalhadores com saldo disponível no FGTS têm direito ao  saque de até R$ 1.000 . O crédito é feito de forma automática na conta do aplicativo Caixa Tem em nome do trabalhador. "A opção é válida aos trabalhadores que não receberam os valores automaticamente pelo aplicativo Caixa Tem ou que tiveram os valores creditados no aplicativo, mas não realizaram movimentações no prazo de 90 dias, fazendo com que os recursos retornassem para as contas do FGTS, conforme previsto na legislação", informa a Caixa. Para solicitar o saque

GOVERNO DO RN É SURPREENDIDO E ANUNCIA QUE FASE FINAL DO JERNS ESTÁ INVIABILIZADA

 


Uma notícia pegou todos os amantes e praticantes do esporte no Rio Grande do Norte tristes. Na tarde de hoje (19), o Governo do RN (que também teria sido surpreendido pela informação) anunciou que a fase final do Jerns, mais famosa competição estudantil do Estado, está inviabilizada por uma quebra de contrato.

O anúncio foi feito no Instagram da Secretaria Estadual de Educação (Seec). O contrato quebrado garantia a hospedagem dos estudantes que vinham do interior do Estado, para disputar na Capital a fase final das competições, que começariam agora no final de novembro (de 21 a 3 de dezembro).

Vale lembrar que há muito tempo a fase final estava envolvida em uma série de desconfianças, dada a dificuldade em firmar o contrato. O caso, inclusive, já havia sido alertado até pelo repórter Mallyk Nagib, da 96 FM.

Segundo a nota divulgada pela pasta (leia abaixo), a empresa contratada seria responsável pela hospedagem e alimentação dos estudantes. Porém, 72 horas do início da fase final, anunciou que precisaria reajustar em 240% o contrato firmado, fato que levou o RN a transformar a fase final em fase metropolitana.

O contrato quebrado deverá ser judicializado.



Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA