PREFEITURA DE BOA SAÚDE/RN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COM 50 VAGAS; VEJA EDITAL

Imagem
  Do PCI Concursos  - No estado do Rio Grande do Norte, a  Prefeitura Municipal de Boa Saúde  torna público a abertura das inscrições de um novo Processo, que tem como objetivo o preenchimento de 50 vagas. Há oportunidades para os cargos de: Auxiliar de Sala (10); Professor de Ciências (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Geografia (2); Professor de História (2); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Pedagogo (30). O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, e o valor da remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.941,44. Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível médio ou superior, conforme a função almejada. As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Dr. Manoel Joaquim de Souza, n

POLÍCIA CIVIL ENCONTRA CABEÇA DE TRAVESTI DE 15 ANOS DECAPITADA EM NATAL

 

Guardas municipais e agentes do Itep na Policlínica Potengi, onde corpo decapitado foi encontrado na manhã desta sexta (14) — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil encontrou na tarde desta sexta-feira (4) a cabeça da travesti de 15 anos que foi morta a facadas e decapitada na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu no dia 14 de outubro. O membro estava na praia de Genipabu, no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.

A vítima foi identificada como Ismael Gomes da Silva, de 15 anos, natural de Olinda, em Pernambuco. O nome social usado era Ester.

As buscas começaram no dia 19 de outubro, quando um homem de 26 anos foi preso suspeito de ter matado a adolescente. Ele confessou o crime e apontou o lugar onde estaria a cabeça.

O membro estava dentro de um cacimbão e foi recolhido para passar pela autópsia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O corpo também ainda permanece no instituto.

A investigação é conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Polícia (DHPP) de Natal.

O crime aconteceu no dia 14 de outubro. Ester foi encontrada por um segurança morta atrás da Policlínica da Zona Norte de Natal . Ela havia sido decapitada e estava sem um dedo.

No dia 19, um homem de 26 anos foi preso suspeito do crime. Apesar de confessar o assassinato, o homem passou a responder em liberdade, já que havia sido detido em flagrante e não havia nenhum mandado de prisão contra ele.

O suspeito foi preso por policiais da DHPP no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, e disse que matou a travesti após um desentendimento.

No mesmo dia, ele contou que jogou a cabeça da vítima em um cacimbão na praia de Genipabu.

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NO DISTRITO DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA