PREFEITURA DE BOA SAÚDE/RN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COM 50 VAGAS; VEJA EDITAL

Imagem
  Do PCI Concursos  - No estado do Rio Grande do Norte, a  Prefeitura Municipal de Boa Saúde  torna público a abertura das inscrições de um novo Processo, que tem como objetivo o preenchimento de 50 vagas. Há oportunidades para os cargos de: Auxiliar de Sala (10); Professor de Ciências (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Geografia (2); Professor de História (2); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Pedagogo (30). O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, e o valor da remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.941,44. Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível médio ou superior, conforme a função almejada. As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Dr. Manoel Joaquim de Souza, n

PROGRAMA DE EMPREGABILIDADE PARA JOVENS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

 


Vão até o dia 27 de novembro as inscrições para o Coletivo Online, programa de empregabilidade 100% digital do Instituto Coca-Cola Brasil que conecta jovens ao mercado de trabalho através de uma grande rede de parceiros empregadores. Na capital potiguar, uma das parceiras do Instituto Coca-Cola é a Atitude Cooperação, instituição mantida pela Unimed Natal, atuante na Zona Oeste da cidade, que oferece toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do projeto. Tanto os cursos quanto as inscrições são gratuitas.

O Coletivo Online está em atividade para ajudar os jovens de 16 a 25 anos que desejam entrar no mercado de trabalho com mais segurança e conhecimento. Para garantir uma vaga, basta acessar o link https://www.lys.academy/coletivoCiclo5/insc?utm_source=COLETIVOFELIPECAMARAO20221 e preencher os dados solicitados.

Além da faixa etária, o outro requisito para participar dos cursos é ter concluído o ensino médio ou estar cursando. O programa, que tem abrangência nacional, é gratuito e oferece videoaulas curtas e objetivas durante seis (06) semanas. Esse formato permite que o jovem faça o curso de qualquer lugar, a qualquer momento, através do seu WhatsApp.

Na grade de conteúdos, o Coletivo Online foca em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. Quem assiste às videoaulas e faz as atividades práticas recebe um certificado de conclusão e, ao final do curso, os participantes são convidados a se cadastrarem nas comunidades de vagas do programa para concorrer em processos seletivos de uma rede de mais de 400 parceiros empregadores. 

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NO DISTRITO DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA