PREFEITURA DE BOA SAÚDE/RN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COM 50 VAGAS; VEJA EDITAL

Imagem
  Do PCI Concursos  - No estado do Rio Grande do Norte, a  Prefeitura Municipal de Boa Saúde  torna público a abertura das inscrições de um novo Processo, que tem como objetivo o preenchimento de 50 vagas. Há oportunidades para os cargos de: Auxiliar de Sala (10); Professor de Ciências (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Geografia (2); Professor de História (2); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Pedagogo (30). O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, e o valor da remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.941,44. Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível médio ou superior, conforme a função almejada. As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Dr. Manoel Joaquim de Souza, n

SEM LEITOS DE COVID, WALFREDO JÁ REGISTRA 14 PACIENTES CONFIRMADOS, DENUNCIA SINDICATO

 


O Sindicato dos Trabalhadores e Trababalhadoras em Saúde do RN (Sindsaúde-RN) denunciou, em um post nas redes sociais, que vem recebendo relatos de servidores do Hospital Walfredo Gurgel sobre o aumento do número de casos de Covid-19 na unidade. De acordo com o sindicato, em menos de 24 horas já foram confirmados 12 casos de pacientes contaminados que estão internados. Ainda na tarde deste domingo (20) mais dois casos foram registrados, totalizando, 15 pacientes contaminados.

Conforme informações dos servidores do Walfredo, ainda existe 14 pacientes com suspeita aguardando resultado dos exames. O problema é ainda mais grave pelo fato de o hospital não ter leitos específicos para covid, o que faz com que os pacientes diagnosticados com covid sejam internados em leitos comuns, aumentando o risco de contaminação dos demais internados.

"Sem leitos específicos para Covid, os pacientes contaminados estão internados em setores comuns com outros pacientes. O Sindsaúde/RN já comunicou à Sesap e a mesma já está ciente da situação. Segundo os servidores, a quantidade de visitas nas enfermarias e nas UTI’s foi reduzida e os próprios funcionários estão orientando os acompanhantes a entrarem apenas de máscara no hospital", relata o sindicato, que pede providências urgentes ao Governo do Estado.

"Exigimos que a Sesap e o governo tomem providências urgentemente. Já existe um déficit de profissionais no hospital porque os servidores estão adoecendo e se afastando. É necessário que o governo amplie novos leitos de Covid-19, diante do aumento de transmissibilidade", enfatizou Socorro Silva, diretora do Sindsaúde/RN.


Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NO DISTRITO DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA