RN TEM 304 OBRAS PÚBLICAS COM RECURSOS FEDERAIS PARALISADAS, DIZ TCU

Imagem
  Obra de túnel de macrodrenagem e requalificação da avenida Jerônimo Câmara paralisada (Arquivo) — Foto: Reprodução O Rio Grande do Norte tem pelo menos 304 obras públicas com recursos federais paralisadas e inacabadas. Os dados são do Painel de Obras Paralisadas do Tribunal de Contas da União (TCU), que constatou cerca de 8 mil projetos nesta mesma situação em todo o país. Com base nas fontes de dados do TCU, o Rio Grande do Norte registrou 814 obras públicas com recursos federais em 2022, dentre as quais estão as mais de 300 paralisadas, que representam 37,3%. Conduzidas por prefeituras, por órgãos do governo estadual e pelo próprio governo federal, as obras inacabadas somam investimento total de R$ 929 milhões. Cerca de R$ 346,3 milhões já foram aplicados nesses projetos. Embora a maior parte das obras paralisadas no estado esteja relacionada à Educação - são 125 nesse setor - as obras de maior valor são relacionadas a infraestrutura e saneamento básico. Não entra na conta obras qu

TITE DIVULGA HOJE OS NOMES DOS 26 JOGADORES DA SELEÇÃO PARA O MUNDIAL 2022

 


“Goleiros: Alison (Liverpool-ING), Ederson (Manchester City-ING) e Weverton (Palmeiras)…”. Assim o técnico Tite deve iniciar a divulgação da lista com os 26 jogadores convocados pela seleção brasileira para a Copa do Mundo. O anúncio oficial acontece nesta segunda-feira, às 13 horas (de Brasília).

Se embaixo das traves está tudo certo, nas demais posições as dúvidas existem. A ida ou não de Daniel Alves (Pumas-MEX) na lateral, a última vaga na zaga, quem fica de fora no meio-campo e quais serão os escolhidos em uma briga ferrenha no ataque são as principais dúvidas na cabeça do treinador.

Nos últimos dias, acompanhado do filho e auxiliar Matheus Bachi, Tite esteve na Inglaterra e na Itália para a agendada final de observação. Pôde ver atuações de Bruno Guimarães (Newcastle-ING), Douglas Luiz e Philippe Coutinho (ambos Aston Villa), entre os que ainda disputam uma vaga, mas, acima de tudo, saber das recuperações dos lesionados Lucas Paquetá (West Ham-ING) e Richarlison (Tottenham-ING).

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, esteve na Inglaterra para examinar os dois jogadores, titulares da seleção brasileira. Talvez pela condição desses atletas, a lista final deve ser fechada apenas horas antes da divulgação.

A seleção brasileira se apresenta na próxima segunda-feira (14), em Turim, na Itália, e, cinco dias depois, embarca para Doha, no Catar. A estreia na Copa do Mundo acontece no dia 24, contra a Sérvia, pela primeira rodada do Grupo G.

R7

Notícias mais lidas na semana.

DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO É O ÚNICO SERVIDOR DO RN A RECEBER A MEDALHA TOP LEGISLATIVO 2022

WILSINHO (PTB) É ELEITO PREFEITO DE CANGUARETAMA COM 54,74% DOS VOTOS VÁLIDOS

VÍDEO: PREFEITURA DE LAGOA DE PEDRAS/RN DIVULGA ATRAÇÕES DO RÉVEILLON 2023; CONFIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%