ARRASTÃO DA VITÓRIA REÚNE APOIADORES DE WILSINHO APÓS ELEIÇÃO EM CANGUARETAMA

Imagem
Uma multidão azul invadiu as ruas de Canguaretama na noite deste domingo (27) para festejar a vitória de Wilsinho Ribeiro e Fátima do Murim após a vitória na eleição suplementar. Eleito com 9.403 votos válidos para os próximos dois anos pela coligação "Trabalho e Compromisso" (PTB, PP, Podemos e PL), o novo prefeito foi agradecer à população em uma festa da democracia, animada pelas bandas Grafith e Ferro na Boneca, em um arrastão da entrada da cidade até a Praça Augusto Severo, na sede, em frente a Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Ao final do percurso, Wilsinho comemorou com os canguaretamenses e reforçou a continuidade dos projetos apresentados durante a campanha.  "Vamos seguir com o trabalho firme por nossa Canguaretama. Não vai faltar atenção, apoio e dedicação para a população que necessita tanto do acolhimento da Prefeitura. Agora, não é mais um interino. É o prefeito que vai seguir com esse papel de estar junto da população. Obrigado a todos que

VÍDEO: SENADOR REVELA QUE PREFEITOS DO RN SOFREM ASSÉDIO DE FACÇÕES; "BANDIDOS PEDEM ATÉ CARGOS"

 


O senador Styvenson Valentim denunciou nesta sexta-feira (11) que há prefeitos do RN sofrendo assédio de criminosos, que têm ameaçado os gestores para conseguir cargos na gestão. A informação foi dada pelo parlamentar no Jornal das 6, da 96 FM.

O comentário de Styvenson foi feito ao falar da operação Revelatio, da Polícia Civil do RN, que levou à prisão um vereador paraibano acusado de envolvimento com um grupo criminoso.

"Pedem cargos ou ameaçam atacar municípios, queimando ônibus, por exemplo", revelou Styvenson.

O parlamentar afirmou ainda que, diante da informação que recebeu de vários prefeitos, levou as denúncias ao Ministério da Justiça.

CASOS JÁ DENUNCIADOS

Vale lembrar que o Rio Grande do Norte já teve alguns episódios de envolvimento da bandidagem com a política. Recentemente, por exemplo, o prefeito Francisco Damião de Oliveira, conhecido por “Marcelo”, conseguiu voltar ao cargo que tinha renunciado em maio de 2021, em João Dias/RN, após comprovar que assinou a renúncia em meio a ameaças de grupos criminosos. 

Em maio deste ano, em Parnamirim, teve a prisão do líder de uma facção criminosa paraibana. O detalhe revelado é que ele tinha um cargo na Prefeitura de João Pessoa, até meses antes de ser detido em operação da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Com informações da 96 FM


Notícias mais lidas na semana.

DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO É O ÚNICO SERVIDOR DO RN A RECEBER A MEDALHA TOP LEGISLATIVO 2022

WILSINHO (PTB) É ELEITO PREFEITO DE CANGUARETAMA COM 54,74% DOS VOTOS VÁLIDOS

POPULAÇÃO ELEGE EDNA LEMOS COMO NOVA PREFEITA DE PEDRO VELHO/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%