TRABALHADOR TEM ATÉ DIA 15 PARA PEDIR SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS

Imagem
  O prazo para solicitar o saque extraordinário do   FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço)   termina no dia 15 de dezembro. Depois dessa data, o dinheiro retorna para as contas do fundo. O calendário de pagamento, que vigorou de 8 de fevereiro a 15 de junho, permitiu a   retirada de até R$ 1.000 por trabalhador . Quem não recebeu o crédito do  saque extraordinário do FGTS de forma automática  poderá solicitá-lo, por meio do aplicativo FGTS. Todos os trabalhadores com saldo disponível no FGTS têm direito ao  saque de até R$ 1.000 . O crédito é feito de forma automática na conta do aplicativo Caixa Tem em nome do trabalhador. "A opção é válida aos trabalhadores que não receberam os valores automaticamente pelo aplicativo Caixa Tem ou que tiveram os valores creditados no aplicativo, mas não realizaram movimentações no prazo de 90 dias, fazendo com que os recursos retornassem para as contas do FGTS, conforme previsto na legislação", informa a Caixa. Para solicitar o saque

VISÃO CELESTE VENCE ALECRIM E ACESSO FICA ABERTO NA SEGUNDA DIVISÃO DO RN

 


O campeão da segunda divisão do Rio Grande do Norte só será conhecido na última rodada, no próximo domingo. O Alecrim tinha a chance de selar o acesso nesta quarta-feira, mas acabou derrotado pelo Visão Celeste. O time de Parnamirim venceu por 3 a 2, em jogo com duas viradas realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Braulle abriu o placar para o Visão. Tallyson e Matheus Bambu conseguiram a virada para o Verdão. Jonata deixou tudo igual e a vitória do Visão foi confirmada com gol contra do goleiro Wallef.

O Alecrim segue líder da competição, com 23 pontos, três a mais que o Laguna, que joga nesta quinta-feira, contra o Atlético Potengi, também no Nazarenão. Caso o time vegano vença, se iguala na pontuação e vai para a última rodada com chances reais de acesso - embora o Verdão tenha saldo de gols bem superior, no caso de os dois clubes terminarem empatados em pontos.

No outro jogo da noite, o Mossoró derrotou o Parnamirim por 2 a 0. Com 20 pontos, o time mossoroense é o quarto colocado na tabela. O Visão tem a mesma pontuação, na terceira posição.


Próxima rodada


A última rodada será realizada no domingo. Confira os jogos:


  • 15h - Alecrim x Mossoró (Arena América)
  • 15h - Baraúnas Potengi x Laguna (Nogueirão)
  • 15h - Laguna x Visão Celeste (Nogueirão)

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA