SINE-RN OFERECE 59 VAGAS DE EMPREGO NESTA SEXTA-FEIRA (24); CONFIRA

Imagem
  A Subsecretaria do Trabalho da Sethas-RN, por meio do SINE-RN, oferece hoje, dia 23 de março, 59 vagas de empregos para Natal,  Mossoró, Parnamirim, Currais Novos e regiões. Para concorrer às vagas, o(a) candidato(a) deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS. As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da SETHAS com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh. Todas as oportunidades estão sujeitas a alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com seu perfil profissional é necessário acessar o empregabrasil.mte.gov.br com o seu login (PIS) e senha ou através do celular no aplicativo SINE Fácil. Quer tirar alguma dúvida ou agendar um atendimento para Seguro Desemprego? Ligue: (84) 3190

ATAQUE A TIROS DEIXA MENINA DE 12 ANOS BALEADA NO RN

 

FACHO DE GROSSOS       

No final da tarde deste sábado (03), um ataque a tiros foi registrado na cidade de Grossos, interior do RN. O alvo seria o preso de justiça Jhon Lennon, que estava trafegando num Celta, mas uma menina de 12 anos que estava numa calçada próximaacabou sendo atingida.

A menina foi socorrida para o Hospital de Grossos e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde se encontra internada. O sargento Laudeilson Neves do Carmo, disse que a guarnição chegou rápido ao local, mas alvo e atiradores já haviam fugido.

O caso já foi levado à Polícia Civil de Areia Branca, a quem compete investigar ocorrências desta natureza em parceria com a Polícia Militar local. 

De acordo com a PM, os atiradores chegaram rapidamente, e foram logo atirando, sendo o fator surpresa a razão para não serem presos em flagrante. Foram mais de 20 tiros em via pública, que acertaram a traseira e a lateral do Celta, assim como a vítima que estava na calçada próxima.

Jhon Lennon, que dirigia o veículo, conseguiu correr, mas a menina foi baleada nas costas e nas pernas. Este é o segundo ataque a tiros sofrido por Jhon Lennon, que deve comparecer na Polícia Civil para explicar porque estão tentando mata-lo. 

Com informações de Mossoró Hoje


Notícias mais lidas na semana.

OS PEIXES DA PREFEITURA DE SERRINHA/RN POR MAIS DE R$ 56 MIL

CIDADE DE TANGARÁ REGISTRA NOVOS ATAQUES CRIMINOSOS, UM ÔNIBUS E UMA RETROESCAVADEIRA SÃO INCENDIADOS

[ VÍDEO ] PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS GARANTE SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%