OPERAÇÃO DESTRÓI AVIÃO, TRATOR E APREENDE COMBUSTÍVEL DE GARIMPEIROS EM OPERAÇÃO NO TERRITÓRIO YANOMAMI

A governadora reeleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou nesta sexta-feira 30 a saída do secretário estadual de Saúde, o médico Cipriano Maia. No lugar dele, de acordo com a governadora, vai assumir como titular a atual secretária-adjunta, Lyane Ramalho. A troca será oficializada em abril.
Além da Saúde, Fátima anunciou mudanças em outras três pastas. No Meio Ambiente e Recursos Hídricos, sai João Maria Cavalcanti e entra Paulo Varela, indicação do MDB do vice-governador eleito Walter Alves e do pai dele, o ex-senador Garibaldi Alves Filho.
Já na Fundação José Augusto (Cultura), sai Crispiniano Neto e entra a jornalista Mary Land Brito. E na Secretaria de Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos, sai Maria Luíza Quaresma Tonelli e entra Olga Aguiar.
Outro anúncio que já tinha sido feito foi da advogada Luciana Daltro, que foi confirmada como nova controladora-geral do Estado, função que foi ocupada neste governo pelo auditor fiscal Pedro Lopes, que vai para a Secretaria de Administração.
Veja o que já está definido para o secretariado da nova gestão estadual: