OPERAÇÃO DESTRÓI AVIÃO, TRATOR E APREENDE COMBUSTÍVEL DE GARIMPEIROS EM OPERAÇÃO NO TERRITÓRIO YANOMAMI

Imagem
  Divulgação/Ibama :        Em operação de repressão ao garimpo na Terra Indígena Yanomami, a força-tarefa do governo federal destruiu um avião, um trator de esteira e estruturas de apoio logístico ao garimpo na manhã desta quarta-feira (8). A região está em emergência de saúde pública desde o dia 20 de janeiro para atender indígenas da etnia Yanomami. Na ação, o órgão ainda apreendeu duas armas e três barcos com cerca de 5 mil litros de combustível. Foram apreendidos nas embarcações cerca de uma tonelada de alimentos, freezers, geradores e antenas de internet que seriam levadas para os acampamentos garimpeiros. Não há a informação de presos. A operação é realizada em conjunto com o Ibama, a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) e a Força Nacional de Segurança Pública, que atua desde que o governo federal decretou ação na terra indígena. Nesta quarta-feira (8) a Força Nacional mandou 100 homens ao local, para o reforço na segurança. O grupo deve compor o apoio de segurança na b

HOMEM NÃO CONSEGUE REATAR RELACIONAMENTO E FOGE APÓS ESFAQUEAR EX-ESPOSA NO RN

 

Crime ocorreu neste domingo (18) em Nova Cruz — Foto: G1                    

Um homem está foragido da Polícia após esfaquear sua ex-esposa e seu ex-sogro em Vera Cruz, na região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, as tentativas de homicídio ocorreram após a ex-esposa se negar a reatar o relacionamento com o agressor.

O caso ocorreu no fim da tarde deste domingo (18). De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na casa dos pais e não aceitou a tentativa de reconciliação.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito teria ficado irritado após a negativa e uma discussão teve início no local. O suspeito agrediu a ex-esposa e o pai e a irmã dela entraram na briga para afastar o agressor.

Nesse momento, a Polícia Civil afirma que o suspeito atingiu a ex-esposa e o ex-sogro com golpes de faca. Após ferir os dois, o homem teria fugido.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Vera Cruz. A mulher foi atingida superficialmente, enquanto o pai dela precisou ser transferido para o Hospital Walfredo Gurgel por um dos golpes de faca ter atingido o intestino.

O suspeito segue foragido e, segundo a Polícia Militar, ele responde judicialmente por ter atingido outra pessoa com um machado. As buscas seguem sendo feitas.

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

DESASTRE DA GESTÃO MUNICIPAL EM TANGARÁ/RN CAUSA REVOLTA E POPULAÇÃO PROTESTA EM PRAÇA PÚBLICA

NATAL CAP EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO; CONFIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%