PASSAGEM (RN): PREFEITO JUNINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA REFORMA DO CENTRO DE SAÚDE

Imagem
  Na última sexta-feira (03),  o prefeito Juninho do município de Passagem assinou a Ordem de Serviço para o início da reforma do Centro de Saúde. A obra é muito importante para estrutura física do prédio, pois o local ficará mais digno para receber a população que todos os dias passam por ali para os devidos atendimentos.  Os recursos para reforma é de indicação de emenda do senador Styvenson Valentin e trará com toda certeza mais conforto aos usuários Passagenses.

HOSPITTAL WALFREDO GURGEL TEM NOVO CORPO DIRETOR

 


Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou que haverá substituição na direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG).

Por meio da nota, o núcleo gestor da Sesap disse que "agradece a todos que compuseram a direção do Walfredo Gurgel, com um trabalho de grande esforço em prol da saúde pública, e neste momento deixam o comando da unidade de saúde". 

Assumem os cargos de direção geral, direção administrativa financeira, departamentos médico e técnico, respectivamente, os profissionais: Tadeu Alencar Fonseca de Queiroz, Márcia Marques da Silva Lima, Rafael Hesley Araújo Costa e Ana Cláudia Correia Santos das Chagas.

O novo diretor geral,Tadeu Alencar, é médico endocrinologista e intensivista. Foi diretor técnico do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e é presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes do Rio Grande do Norte.

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

MORRE A JORNALISTA GLÓRIA MARIA, ÍCONE DA TV BRASILEIRA

PREFEITO DE TANGARÁ TEM PAGAMENTO DO SALÁRIO SUSPENSO PELA JUSTIÇA POR ACÚMULO DE REMUNERAÇÕES

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%