PARQUE DO IMD GERA 2,1 MIL EMPREGOS E MOVIMENTA CERCA DE R$ 200 MILHÕES

Imagem
  Passados cinco anos da sua fundação e início das operações, o Parque Tecnológico Metrópole Digital, em Natal, chegou à marca de R$ 200 milhões em faturamento na soma das empresas presentes no ecossistema e já gera mais de 2.100 empregos em 91 marcas presentes. Vinculado ao Instituto Metrópole Digital, da UFRN, o Parque foi fundado em 2017 e conta com uma série de benefícios fiscais para os integrantes do polo tecnológico. Para o diretor-geral do Parque Tecnológico, Rodrigo Romão Nascimento, o espaço está cumprindo com o que foi projetado na sua concepção inicial.  “A ideia do Parque veio finalizar a missão do IMD, que era fomentar a criação de um polo de tecnologia da informação. O IMD começou por volta de 2011 com o ensino, pesquisa. Esses cinco anos foram necessários para consolidá-lo de fato, ter uma referência, identidade. Nossa missão daqui pra frente é ser um ambiente promotor de conexões para a área de TI”, explica Romão. O Metrópole Digital foi criado a partir da liberação de

LÍDER DE FACÇÃO QUE ESTAV APRESO NO RJ É TRANSFERIDO PARA O RN

 

Foto:   Reprodução

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) transferiram o preso Wildson Alves da Silveira, também chamado como “Binho Beck”, do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Norte, nesta semana. O detento é conhecido por ser líder de uma facção criminosa que atua no estado potiguar e foi constatado que, mesmo detido, estava coordenando algumas práticas delituosas.

Através de investigação, os policiais constataram que o “Binho Beck” estava comandando o tráfico de drogas na comunidade do Passo da Pátria, Zona Leste de Natal, utilizando o telefone celular. Além disso, ele dava ordens de execução de operadores da segurança pública aos membros da facção criminosa.

A equipe da Deicor viajou na segunda-feira (12) para fazer os procedimentos de transferência do homem, que estava detido no presídio Bangu 4. Em solo potiguar, ele chegou na quarta-feira (14), onde foi entregue ao sistema prisional.

Uma ação foi representada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), junto ao poder judiciário, pela transferência de “Binho Beck” para que ele cumpra a pena sem “regalias”.

Portal BO

Notícias mais lidas na semana.

[ VÍDEOS ] INDIGNADA, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ/RN PROTESTA CONTRA VEREADORES DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DOS CONTRATOS

VÍDEO: ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS GRAVES NA BR-101, NO RN

POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM QUE DESTRUIU RELÓGIO DE DOM JOÃO VI NO PALÁCIO DO PLANALTO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%