PARQUE DO IMD GERA 2,1 MIL EMPREGOS E MOVIMENTA CERCA DE R$ 200 MILHÕES

Imagem
  Passados cinco anos da sua fundação e início das operações, o Parque Tecnológico Metrópole Digital, em Natal, chegou à marca de R$ 200 milhões em faturamento na soma das empresas presentes no ecossistema e já gera mais de 2.100 empregos em 91 marcas presentes. Vinculado ao Instituto Metrópole Digital, da UFRN, o Parque foi fundado em 2017 e conta com uma série de benefícios fiscais para os integrantes do polo tecnológico. Para o diretor-geral do Parque Tecnológico, Rodrigo Romão Nascimento, o espaço está cumprindo com o que foi projetado na sua concepção inicial.  “A ideia do Parque veio finalizar a missão do IMD, que era fomentar a criação de um polo de tecnologia da informação. O IMD começou por volta de 2011 com o ensino, pesquisa. Esses cinco anos foram necessários para consolidá-lo de fato, ter uma referência, identidade. Nossa missão daqui pra frente é ser um ambiente promotor de conexões para a área de TI”, explica Romão. O Metrópole Digital foi criado a partir da liberação de

OPERAÇÃO LEI SECA AUTUA 14 MOTORISTAS E PRENDE 4 PESSOAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM NATAL

 

Foto: Divulgação/CPRE


Fiscalizações da Operação Lei Seca realizadas pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), na noite deste último sábado e madrugada deste domingo (4) resultaram na autuação de 14 motoristas por dirigirem sob efeito de álcool. Quatro deles foram presos por embriaguez ao volante.

Os Pontos de bloqueio foram montados nos bairros do Alecrim e Candelária, zonas Leste e Sul da capital potiguar, respectivamente.

Os quatro motoristas presos foram flagrados nos testes de alcoolemia com valores superiores a 0.33mg/l, o que configura crime de embriaguez. Ainda de acordo com o CPRE, um mecânico de 19 anos foi flagrado conduzindo motocicleta com sinal identificador do chassi adulterado, sendo autuado com base no artigo 311 do código penal.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Notícias mais lidas na semana.

[ VÍDEOS ] INDIGNADA, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ/RN PROTESTA CONTRA VEREADORES DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DOS CONTRATOS

VÍDEO: ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS GRAVES NA BR-101, NO RN

POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM QUE DESTRUIU RELÓGIO DE DOM JOÃO VI NO PALÁCIO DO PLANALTO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%