PASSAGEM (RN): PREFEITO JUNINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA REFORMA DO CENTRO DE SAÚDE

Imagem
  Na última sexta-feira (03),  o prefeito Juninho do município de Passagem assinou a Ordem de Serviço para o início da reforma do Centro de Saúde. A obra é muito importante para estrutura física do prédio, pois o local ficará mais digno para receber a população que todos os dias passam por ali para os devidos atendimentos.  Os recursos para reforma é de indicação de emenda do senador Styvenson Valentin e trará com toda certeza mais conforto aos usuários Passagenses.

PILOTOS E COMISSÁRIOS APROVAM GREVE PARA INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

 


Pilotos e comissários de bordo do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) aprovaram o início de uma greve da categoria, que se inicia na próxima segunda-feira (19). A Assembleia foi realizada nesta quinta-feira (15), e paralisação foi aprovada por unanimidade dos presentes.

A categoria tenta acordo com o Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) e tem em pauta a recomposição inflacionária dos últimos 12 meses, no entanto, as conversas não avançaram para um ponto convergente ainda, provocando a medida anunciada hoje.

O anúncio deixa as companhias aéreas em alerta, dada a proximidade com o período de festividades de fim de ano e o período de alta temporada, quando há aumento da demanda no transporte aéreo.

Situação semelhante aconteceu no ano passado, quando a mesma categoria anunciou paralisação, que foi suspensa dois dias antes do previsto para iniciar, após uma mesa de negociações realizada no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília.

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

MORRE A JORNALISTA GLÓRIA MARIA, ÍCONE DA TV BRASILEIRA

PREFEITO DE TANGARÁ TEM PAGAMENTO DO SALÁRIO SUSPENSO PELA JUSTIÇA POR ACÚMULO DE REMUNERAÇÕES

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%