PASSAGEM (RN): PREFEITO JUNINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA REFORMA DO CENTRO DE SAÚDE

Imagem
  Na última sexta-feira (03),  o prefeito Juninho do município de Passagem assinou a Ordem de Serviço para o início da reforma do Centro de Saúde. A obra é muito importante para estrutura física do prédio, pois o local ficará mais digno para receber a população que todos os dias passam por ali para os devidos atendimentos.  Os recursos para reforma é de indicação de emenda do senador Styvenson Valentin e trará com toda certeza mais conforto aos usuários Passagenses.

16 TORRES DE TRANSMISSÃO FORAM ATACADAS EM 3 ESTADOS, DIZ ANEEL

 


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), responsável pela coordenação do Gabinete de Acompanhamento da Situação do Sistema Elétrico Brasileiro, informou nesta segunda-feira (16) que quatro torres de transmissão foram derrubadas desde o domingo (8).

Na semana passada, a agência monitorava três ocorrências: duas em Rondônia e uma no Paraná. Hoje, a Aneel atualizou o número e informou que houve queda de outra torre em Rondônia, no município de Vilhena, no sábado (14) às 18h43.

Outras doze torres sofreram atos de vandalismo, mas não caíram (quatro no Paraná, duas em São Paulo e seis em Rondônia). Em todos os casos, não houve interrupção do fornecimento de energia.

Desde a última segunda-feira (9), a agência está reunindo “informações referentes a qualquer tentativa de ataque ou efetivo vandalismo, tanto sob o aspecto de integridade física como também cibernética das instalações".

Segundo o Ministério de Minas e Energia, o ministro Alexandre Silveira esteve reunido nesta segunda-feira com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e com o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, para tratar do tema e discutir ações de combate aos atos de vandalismo a torres de transmissão.

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

NATAL CAP EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO; CONFIRA

MORRE A JORNALISTA GLÓRIA MARIA, ÍCONE DA TV BRASILEIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%