DEPUTADO BENES LEOCÁDIO É RECONDUZIDO PARA COORDENAR A BANCADA FEDERAL EM 2023

Imagem
  O deputado federal Benes Leocádio (União Brasil) foi reconduzido à coordenação da bancada federal do Rio Grande do Norte. O nome do parlamentar foi ratificado, por unanimidade, durante reunião na tarde desta quarta-feira (8), em Brasília, que contou com a presença de todos os deputados e senadores potiguares. “É uma grande honra ser reeleito para liderar a nossa bancada federal. Nos últimos anos, atuamos, para otimizar os trabalhos, aproximando as demandas de nosso Estado ao legislativo, prezando sempre pelo diálogo e unidade de nossa bancada. É mais um desafio, agora renovado, que vou cumprir com afinco, responsabilidade e compromisso com nosso RN”, disse Benes. A reunião foi o primeiro momento, nesta nova legislatura, em que toda a bancada federal potiguar esteve reunida. Estavam presentes os deputados federais Benes Leocádio (União Brasil), Fernando Mineiro (PT), General Girão (PL), Paulinho Freire (União Brasil), Natalia Bonavides (PT), João Maia (PL) Sargento Gonçalves (PL) e Ro

CHACINA: PAI, FILHO E MAIS DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS EM SÍTIO NO INTERIOR DO RN

 


Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada desta sexta-feira (20) em Monte das Gameleiras, interior do estado, distante de 145km de Natal. Dentre as vítimas, estão um pai e um filho, identificados como Zé Brás, de 50 anos, e Diego, de 25 anos.

De acordo com informações da polícia militar, aproximadamente três pessoas entraram no sítio de Zé Brás, por volta das 2h30 da madrugada, e atiraram com uma pistola calibre 12. Além do homem e o filho, dois funcionários deles foram mortos, um era do Ceará e outro de Santa Cruz, interior do RN.

Zé Brás era agricultor e estava na casa com a família: a esposa, o filho adolescente e duas filhas moças, eles não foram atingidos pelos disparos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem dos autores dos homicídios.

A polícia ainda informou que tudo indica que Zé Brás e o filho eram envolvidos com o tráfico de drogas. Aproximadamente há cinco anos, a polícia fez uma busca e apreensão no sítio deles, e posteriormente, foram condenados por porte ilegal de armas. A investigação ficará por conta da delegacia de São José de Campestre.

Por Ponta Negra News.

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

DESASTRE DA GESTÃO MUNICIPAL EM TANGARÁ/RN CAUSA REVOLTA E POPULAÇÃO PROTESTA EM PRAÇA PÚBLICA

NATAL CAP EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO; CONFIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%