PASSAGEM (RN): PREFEITO JUNINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA REFORMA DO CENTRO DE SAÚDE

Imagem
  Na última sexta-feira (03),  o prefeito Juninho do município de Passagem assinou a Ordem de Serviço para o início da reforma do Centro de Saúde. A obra é muito importante para estrutura física do prédio, pois o local ficará mais digno para receber a população que todos os dias passam por ali para os devidos atendimentos.  Os recursos para reforma é de indicação de emenda do senador Styvenson Valentin e trará com toda certeza mais conforto aos usuários Passagenses.

LOTE COM QUASE 9 MIL LOTES DA CORONAVAC PARA VACINAÇÃO CHEGA AO RN

 


Um lote com 8.980 doses de CoronaVac chegou nesta terça-feira (17) ao Rio Grande do Norte após ser distribuído pelo Ministério da Saúde. As doses serão dedicadas à vaconação do público infantil, entre 3 até 5 anos de idade.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), a distribuição das doses para os municípios vai começar na manhã desta quarta (18).

Todos os municípios do estado devem receber as doses em quantidade proporcional ao número de crianças existentes em cada cidade.

Segundo a Sesap, as doses são destinadas para completar o esquema vacinal de crianças de 3 e 4 anos de idade e também iniciar a vacinação de crianças nessa faixa etária que ainda não tomaram a 1ª dose.

O esquema de vacinação da CoronaVac é composto por duas doses com o intervalo de 28 dias entre a primeira e segunda.

A Sesap informou que, com o novo lote, tem tem estoque de todos os tipos imunizantes contra a Covid, mas que aguarda receber nos próximos dias cerca de 100 mil doses de CoronaVac do Ministério da Saúde para ampliar a vacinação do público infantil.

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

MORRE A JORNALISTA GLÓRIA MARIA, ÍCONE DA TV BRASILEIRA

PREFEITO DE TANGARÁ TEM PAGAMENTO DO SALÁRIO SUSPENSO PELA JUSTIÇA POR ACÚMULO DE REMUNERAÇÕES

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%