PASSAGEM (RN): PREFEITO JUNINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA REFORMA DO CENTRO DE SAÚDE

Imagem
  Na última sexta-feira (03),  o prefeito Juninho do município de Passagem assinou a Ordem de Serviço para o início da reforma do Centro de Saúde. A obra é muito importante para estrutura física do prédio, pois o local ficará mais digno para receber a população que todos os dias passam por ali para os devidos atendimentos.  Os recursos para reforma é de indicação de emenda do senador Styvenson Valentin e trará com toda certeza mais conforto aos usuários Passagenses.

LULA RECEBE FAIXA PRESIDENCIAL DAS MÃOS DE REPRESENTANTES DO POVO BRASILEIRO; SAIBA QUEM É QUEM

 


Representantes de grupos sociais e a cachorra "Resistência" subiram a rampa do Palácio do Planalto com Lula e Janja na cerimônia de posse. Os representantes entregaram a faixa de presidente para Lula.

Veja quem são as pessoas que passaram a faixa para Lula:

  1. 1 - Francisco, 10 anos, morador de Itaquera

  2. 2 - Aline Sousa, 33 anos, catadora

  3. 3 - Cacique Raoni, 90 anos

  4. 4 - Wesley Rocha, 36 anos, metalúrgico

  5. 5 - Murilo Jesus, 28 anos, professor

  6. 6 - Jucimara Santos, cozinheira

  7. 7 - Ivan Baron, que tem paralisia cerebral

  8. 8 - Flávio Pereira, 50 anos, artesão

Resistência tem 4 anos e foi adotada pela primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, quando Lula esteve preso em Curitiba, em 2018.

A cachorra chegou a ficar 580 dias com militantes na "Vigília Lula Livre", acampamento que foi feito ao lado da sede da Polícia Federal de Curitiba, até que foi levada para a casa de Janja. Até então, ela estava morando com o casal presidencial em São Paulo.

Quem é quem


Francisco, 10 anos

Morador de Itaquera, na periferia de São Paulo. É corintiano e campeão de natação. Filho de uma assistente social e um advogado que atuam em causas sociais.

Em 2019, Francisco esteve em Curitiba para desejar bom dia a Lula. No mesmo ano, viu o presidente pela primeira vez em um jogo de futebol entre amigos de Lula e de Chico Buarque, promovido pelo MST.

Após o encontro com Lula e assistir ao filme que conta a história do petista, Francisco disse que também pode se tornar presidente da República um dia.

Aline Sousa, 33 anos

Catadora desde os 14 anos. Integrou o Movimento Nacional de Catadoras e é beneficiária do Minha Casa Minha Vida, programa habitacional criada no governo Lula.

Cacique Raoni Metuktire, 90 anos

Líder do povo Kayapó e reconhecido internacionalmente, Raoni lidera a luta que articula os povos indígenas em defesa dos direitos dos povos originários. Em 1989, ele teve um encontro histórico com o cantor Sting durante o I Encontro dos Povos Indígenas do Xingu, em Altamira (PA). Em novembro de 2012, Raoni foi recebido pelo presidente da França, François Hollande, no Palácio do Eliseu. Na ocasião, o cacique pedia a preservação da Amazônia e dos povos que vivem na região.

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

MORRE A JORNALISTA GLÓRIA MARIA, ÍCONE DA TV BRASILEIRA

PREFEITO DE TANGARÁ TEM PAGAMENTO DO SALÁRIO SUSPENSO PELA JUSTIÇA POR ACÚMULO DE REMUNERAÇÕES

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%