PASSAGEM (RN): PREFEITO JUNINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA REFORMA DO CENTRO DE SAÚDE

Imagem
  Na última sexta-feira (03),  o prefeito Juninho do município de Passagem assinou a Ordem de Serviço para o início da reforma do Centro de Saúde. A obra é muito importante para estrutura física do prédio, pois o local ficará mais digno para receber a população que todos os dias passam por ali para os devidos atendimentos.  Os recursos para reforma é de indicação de emenda do senador Styvenson Valentin e trará com toda certeza mais conforto aos usuários Passagenses.

MINISTÉRIO DA CULTURA ANUNCIA QUE VAI DESBLOQUEAR R$ 968 MILHÕES DA LEI ROUANET

 


A ministra da Cultura, Margareth Menezes, anunciou nesta quarta-feira (18) que a pasta vai desbloquear R$ 968,3 milhões da Lei Rouanet até o fim deste mês. O dinheiro estava retido desde o início do ano passado pela gestão anterior, do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A lei permite que empresas e cidadãos que apoiem ações culturais deduzam parte do imposto de renda. De acordo com o governo, a medida beneficiará 1.946 projetos culturais em todo o país.

“Isso é investimento na cultura, é a cultura trabalhando, isso é bom para o Brasil”, declarou Margareth Menezes em um vídeo postado nas redes sociais.

Além da liberação do recurso, a pasta prorrogou a validade de mais de 5.000 projetos inscritos na Lei de Incentivo à Cultura que estavam com prazo de captação vencido e não tiveram o pedido atendido pela gestão anterior.

Fonte: Portal R7

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

MORRE A JORNALISTA GLÓRIA MARIA, ÍCONE DA TV BRASILEIRA

PREFEITO DE TANGARÁ TEM PAGAMENTO DO SALÁRIO SUSPENSO PELA JUSTIÇA POR ACÚMULO DE REMUNERAÇÕES

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%