EM NOVA CRUZ, GRUPO NOGUEIRA INAUGURA EMPREENDIMENTO NO RAMO AUTOMOTIVO, O "NOGUEIRA AUTO PEÇAS"

Imagem
  Mais um grande empreendimento do grupo Nogueira foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 06 no município de Nova Cruz. O grupo tem atuação empresarial no ramo em lojas de eletrodomésticos e agora chegando no automotivo. A Nogueira Auto Peças é uma loja especializada em veículos automotivos e está situada na rua 15 de Novembro, centro da nossa cidade e que c onta com uma equipe técnica de pronta para lhe atender.

PRIMEIRO CASO DA VARIANTE XBB.1.5 DO CORONAVÍRUS É IDENTIFICADO NO INTERIOR DE SP

 

Foto: Reprodução        

O primeiro caso da variante XBB. 1. 5 do coronavírus, considerada a mais transmissível pela OMS (Organização Mundial da Saúde), foi identificado em São Paulo.

A amostra foi coletada em 9 de novembro de 2022 em uma paciente de 54 anos, em Indaiatuba. Coleta foi sequenciada pela Rede de Saúde Integrada Dasa nesta quarta-feira 4. Apenas uma única amostra foi identificada como XBB. 1.5 entre 1.330 amostras.

Segundo o virologista responsável pelo projeto de vigilância genômica de rede, José Eduardo Levi, é possível que variante já tenha se espalhado pelo estado. “A amostra foi coletada em novembro e agora só conseguimos fazer a identificação, então é provável que já tenha sim um aumento porque a circulação [das variantes] muda com muita rapidez com essas sublinhagens da ômicron.”

Ainda de acordo com o virologista, não houve um aumento significativo na taxa de resultados positivos nos testes realizados na última semana. A XBB. 1.5 carrega uma mutação que torna a sua ligação com as células humanas muito mais eficiente, fazendo com que a contaminação seja mais veloz.

Variante já foi identificada em 29 países, segundo a OMS.

Notícias mais lidas na semana.

JOVEM EMPRESÁRIO VEM SENDO LEMBRADO PELA POPULAÇÃO PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE PREFEITO EM SANTO ANTÔNIO

NATAL CAP EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO; CONFIRA

MORRE A JORNALISTA GLÓRIA MARIA, ÍCONE DA TV BRASILEIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%