SINE-RN OFERECE 59 VAGAS DE EMPREGO NESTA SEXTA-FEIRA (24); CONFIRA

Imagem
  A Subsecretaria do Trabalho da Sethas-RN, por meio do SINE-RN, oferece hoje, dia 23 de março, 59 vagas de empregos para Natal,  Mossoró, Parnamirim, Currais Novos e regiões. Para concorrer às vagas, o(a) candidato(a) deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS. As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da SETHAS com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh. Todas as oportunidades estão sujeitas a alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com seu perfil profissional é necessário acessar o empregabrasil.mte.gov.br com o seu login (PIS) e senha ou através do celular no aplicativo SINE Fácil. Quer tirar alguma dúvida ou agendar um atendimento para Seguro Desemprego? Ligue: (84) 3190

PARNAMIRIM ABRE 400 VAGAS DE ESTÁGIO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO

 


A Prefeitura de Parnamirim está com cerca de 400 vagas de estágio abertas para atuar em uma das 67 unidades escolares do município. Podem se candidatar às vagas estudantes de licenciaturas – modalidade de graduação com foco na preparação do universitário para atuar como professor.

A Secretaria Municipal de Educação preconiza que estudantes de licenciatura, como pedagogia, por exemplo, que estejam pelo menos no terceiro período, podem assumir uma das vagas para auxiliar professores em salas de aula. De acordo com a SME, quase 120 vagas já foram preenchidas. O município oferece R$ 600 mais ajuda de custo para transporte por 4h de expediente.

Os interessados devem entregar a documentação na Secretaria de Educação (Rua Cícero Fernandes Pimenta, 312, Santos Reis) ou na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Rua Altino Vicente de Paiva, 210, Edifício Cartier, Monte Castelo), das 8 às 17h.

A documentação necessária é a seguinte: Cópia do RG, CPF e comprovante de residência; Atestado médico que comprove a aptidão ao exercício das atividades de estagiário; Cópia do histórico da faculdade; Declaração de matrícula no início do período letivo, na qual conste o horário das disciplinas que está cursando e o período, ano ou série a qual está matriculado; Currículo Vitae ou universitário com telefone atualizado; Cópia da carteira de trabalho (página da foto frente e verso e do PIS/PASEP ou NIT).

Notícias mais lidas na semana.

OS PEIXES DA PREFEITURA DE SERRINHA/RN POR MAIS DE R$ 56 MIL

CIDADE DE TANGARÁ REGISTRA NOVOS ATAQUES CRIMINOSOS, UM ÔNIBUS E UMA RETROESCAVADEIRA SÃO INCENDIADOS

[ VÍDEO ] PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS GARANTE SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%