SINE-RN OFERECE 59 VAGAS DE EMPREGO NESTA SEXTA-FEIRA (24); CONFIRA

Imagem
  A Subsecretaria do Trabalho da Sethas-RN, por meio do SINE-RN, oferece hoje, dia 23 de março, 59 vagas de empregos para Natal,  Mossoró, Parnamirim, Currais Novos e regiões. Para concorrer às vagas, o(a) candidato(a) deve se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego, através do endereço empregabrasil.mte.gov.br ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital, disponíveis para Android e IOS. As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da SETHAS com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh. Todas as oportunidades estão sujeitas a alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com seu perfil profissional é necessário acessar o empregabrasil.mte.gov.br com o seu login (PIS) e senha ou através do celular no aplicativo SINE Fácil. Quer tirar alguma dúvida ou agendar um atendimento para Seguro Desemprego? Ligue: (84) 3190

PRESIDENTE DA PETROBRAS DIZ QUE ESTATAL 'FICA' NO RN E SUSPENDE TRANSFERÊNCIA DE TRABALHADORES

 


A Petrobras não vai sair do Rio Grande do Norte, e o processo de transferência de trabalhadores da estatal para outros estado foi suspenso. As afirmações foram dadas pelo presidente da petroleira, Jean Paul Prates em reunião com representantes do Governo do Estado. O anúncio foi feito pela deputada estadual Isolda Dantas (PT), que participou da reunião nesta sexta-feira (3).

"O presidente afirmou categoricamente que a Petrobras não sai do Rio Grande do Norte. Isso é uma notícia muito importante para o RN e para Mossoró. Uma outra coisa muito fundametal é que o presidente determinou a suspensão de todo o processo de transferência dos trabalhadores da Petrobras para outros estados. E uma outra coisa muito importante é a reativação do Grupo de Trabalho entre a Petrobras e o Governo do Estado para construir uma ação dessa empresa que é fundamental para o nosso estado", detalhou a deputada Isolda Dantas.

O anúncio feito pela deputada aconteceu após a reunião com o presidente. Antes do encontro com os representantes do Governo do Estado, Jean Paul Prates tinha se reunido com a liderença da Petrobras em Natal.

A deputada Isolda Dantas não deu mais detalhes sobre a reunião com o presidente da estatal. A Petrobras tinha iniciado em 2019 uma política de desinvestimento no Rio Grande do Norte, com venda de ativos.

Com informações da Tribuna do Norte


Notícias mais lidas na semana.

OS PEIXES DA PREFEITURA DE SERRINHA/RN POR MAIS DE R$ 56 MIL

CIDADE DE TANGARÁ REGISTRA NOVOS ATAQUES CRIMINOSOS, UM ÔNIBUS E UMA RETROESCAVADEIRA SÃO INCENDIADOS

[ VÍDEO ] PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS GARANTE SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%