PAPA DIZ QUE LULA FOI CONDENADO SEM PROVA E DILMA É MULHER EXEMPLAR

Imagem
  O papa Francisco disse, em entrevista ao canal de TV argentino C5N e veiculada nesta sexta-feira (31), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado sem provas. “O caminho é aberto com os meios de comunicação. Deve-se impedir que este chegue a tal posto. Então o desqualificam e metem sobre ele a suspeita de um delito. E fazem todo uma denúncia criminal, uma denúncia enorme, onde não se encontram [provas]. Mas para condená-lo basta mostrar o tamanho da denúncia. Onde está o delito? Aqui? Sim, parece que sim. Assim foi condenado Lula”, disse. A entrevista foi gravada antes da internação do pontífice. Francisco foi internado nesta semana em um hospital em Roma, com quadro de bronquiolite viral. O papa teve alta neste sábado (1º) e voltou ao Vaticano. Na mesma entrevista, o papa afirmou que a ex-presidenta Dilma Rousseff sofreu o impeachment, mesmo sendo inocente. “O que aconteceu com Dilma? Uma mulher de mãos limpas, mulher excelente”, disse o pontífice, logo após falar sobre

PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN E EMATER ENTREGAM PRIMEIROS CADASTROS DA AGRICULTIURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO

 


O município de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte em parceria com a  EMATER entregam os primeiros Cadastros Nacional da Agricultura Familiar (CAF) na manhã desta quinta-feira, 16.

O Sr. José Luciano de Souza, a Sra. Maria das Dores de Souza da comunidade de Jundiá dos Moreiras e o Sr. Joaquim Eloi do Nascimento e a Sra. Angela Maria Silva do Nascimento do Distrito de Santa Fé receberam seus cadastros na presença do Prefeito, o Sr. José Arnor , o vice-prefeito, João Maria  e sua esposa, a Sra. Telma Maria e o Secretário Municipal de Agricultura,  Antônio Carlos da Silva e José Ricardo Pereira da Silva, responsável pelo Escritório local, ao qual também foi o responsável pelos cadastros.

O Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF) é o instrumento para identificar e qualificar o público beneficiário da Política Nacional da Agricultura Familiar (Lei nº 11.326/2006), bem como, a Unidade Familiar de Produção Agrária (UFPA), os Empreendimentos Familiares Rurais e as formas associativas da agricultura familiar (cooperativas agropecuárias e associações rurais).

A inscrição no CAF é requisito básico para obtenção do acesso às diversas políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento e fortalecimento da agricultura familiar.

Portanto, a inscrição no CAF deverá substituir a DAP – Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) para fins de acesso a todas as políticas públicas que tem esse documento como requisito.

Notícias mais lidas na semana.

PASSAGEM (RN): EX-PREFEITO TOTA, INGRATIDÃO OU EGOCENTRISMO ? , INDO ATÉ A APROXIMAÇÃO COM A OPOSIÇÃO

MORRE O EX-DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

SAIBA QUEM É A PROSTITUTA SUSPEITA DE PASSAR 4 MESES FINGINDO SER UM CORONEL DA FAB ASSASSINADO EM NATAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%