PREFEITURA DE NOVA CRUZ REALIZA PAGAMENTO ANTECIPADO DE MARÇO NESTA SEXTA (24)

Imagem
  A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, no Agreste do Rio Grande do Norte, segue seu compromisso em manter o salário em dia e antecipado do funcionalismo público. Nesta sexta-feira (24) o prefeito Flavio de Beroi autorizou ao setor de finanças para que fosse realizado o pagamento dos servidores da rainha do Agreste. Desta forma, todos os servidores municipais de Nova Cruz receberão seus proventos na data de hoje. Além de manter a valorização dos funcionários, a prefeitura fortalece a economia local com o pagamento em dia e antecipado.

RN REGISTRA NOVOS ATAQUES EM SEGUNDA NOITE DE ONDA DE VIOLÊNCIA

 

Foto: Vinicius Marinho/Inter TV Cabugi.


O Rio Grande do Norte teve a segunda noite de violência com ataques na capital, Natal, e pelo menos outras quatro cidades nesta quarta-feira (15). Segundo a polícia, a ação é organizada por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos. Ao menos duas pessoas ficaram feridas.

Na madrugada, 100 homens da Força Nacional chegaram ao estado para reforçar a segurança. De acordo com o último balanço da Polícia Militar, 28 pessoas foram presas desde o início dos ataques. Uma pessoa morreu em um confronto com a polícia e duas pessoas ficaram feridas durante ataques.

Apesar do reforço na segurança, os ataques seguiram em várias partes do estado. A reportagem do g1 acionou a polícia para um balanço no total de ataques, mas aguardava o retorno até a publicação.

Ataques

Na capital, quatro ônibus de turismo que estavam na garagem de uma empresa foram incendiados e ficaram completamente destruídos. O proprietário estima um prejuízo de R$ 500 mil. “Vinte anos de batalha se acabaram aqui. É muito triste”, disse o empresário José Cardoso Sobrinho.

Ainda em Natal, criminosos quebraram uma porta de vidro e jogaram um coquetel molotov em uma loja de motos na Avenida Nevaldo Rocha, uma das principais vias da cidade.

Ainda na capital, um carro particular foi incendiado na rua. Os bandidos mandaram o motorista parar e descer do carro, atiraram pra cima e em seguida atearam fogo no veículo.

Na praia de Pipa, que fica no município de Tibau do Sul, criminosos atiraram contra a base policial e tentaram incendiar o local.

Em Nova Cruz, criminosos incendiaram um ônibus de autoescola que estava estacionado na rua. Já no município de Pureza bandidos atearam fogo em um ônibus escolar.

Na cidade de Riachuelo, criminosos tentaram atear fogo no prédio do conselho tutelar, mas a polícia chegou e conseguiu evitar a ação. Um caminhão pipa foi incendiado na cidade de Santa Cruz.

No município de São Tomé, dois ônibus escolares ficaram destruídos após criminosos atearem fogo nos veículos. O ataque aconteceu por volta das 2h30. “Sentimento de revolta e impotência, durante a madrugada tivemos atentados ao nosso patrimônio público, que tanto serve a nossa população”, postou o prefeito da cidade, Anteomar Pereira.

Impactos

A onda de violência está impactando serviços públicos. Em Natal, o transporte público vai funcionar, mas com a frota reduzida. Os ônibus também começaram a circular mais tarde, a partir das 6h30.

Ainda na capital, a prefeitura suspendeu atendimento em unidades básicas de saúde e em escolas da rede municipal.

Em Mossoró, município que também foi alvo de ataque, o transporte público está suspenso desde a terça-feira.

Universidades suspenderam as aulas na terça-feira após a sucessão de ataques.

Por G1 RN.

Notícias mais lidas na semana.

OS PEIXES DA PREFEITURA DE SERRINHA/RN POR MAIS DE R$ 56 MIL

CIDADE DE TANGARÁ REGISTRA NOVOS ATAQUES CRIMINOSOS, UM ÔNIBUS E UMA RETROESCAVADEIRA SÃO INCENDIADOS

[ VÍDEO ] PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS GARANTE SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%