PETROBRAS LANÇA NOVO PROGRAMA DE ESTÁGIO COM VAGAS PARA O RN; SAIBA COMO PARTICIPAR

Imagem
  A Petrobras lançou um novo programa de estágio, com expectativa de mais de 200 vagas. As oportunidades são para os estados de Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, e Pernambuco. As inscrições devem ser realizadas entre 07/06 e 16/06 no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que é a entidade organizadora do recrutamento e da seleção. O processo seletivo, incluindo as provas, será online. “Este processo seletivo marca a retomada do programa de estágio da companhia, que não era realizado desde 2019. Vamos oxigenar a Petrobras com estudantes de diversas áreas de formação de nível superior, que terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades, a partir de uma trilha de aprendizado especialmente desenvolvida para eles, mentoria de carreira,  além de exercerem seu protagonismo, atuando em equipes na busca de soluções para resolução de desafios que serão apresentados ao longo

PMS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM NATAL; SUSPEITA DE TRÁFICO USANDO VIATURA

 

Foto: Reprodução.

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de policiais militares lotados no 5º Batalhão da Polícia Militar. O motivo da operação ainda não foi revelado, mas até o momento a informação é que o trabalho está sendo desenvolvido pelas cúpulas da Delegacia de Narcóticos (DENARC) e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Segundo o blog de Gustavo Negreiros, chamou a atenção a forma como a prisão dos PMs ocorreu. Eles foram presos logo que iam assumir o serviço nesta quarta-feira (10). “Os policiais lotados no Batalhão foram levados para uma reunião que sempre acontece no início do serviço. Em seguida, o comandante do Batalhão pediu que todos saíssem e ficou só o pessoal que foi preso”, afirmou o jornalista.

Outra informação repassada é que eles seriam da Rádio Patrulha, que trabalha em Ponta Negra. Denúncias de tráfico e extorsão por parte dos militares. Estariam, inclusive, fazendo o tráfico usando a viatura.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/NATAL), em ação conjunta com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, deflagrou na manhã desta quarta-feira (10), uma operação que resultou na prisão de três policiais militares envolvidos com tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Natal. Um comerciante também foi preso.

Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão. Eles foram presos e conduzidos ao Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Além da Polícia Militar do RN, a DENARC contou com os apoios da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e do Departamento de Combate à Corrupção e a Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD).

Por Portal 96.

Notícias mais lidas na semana.

GESTÃO DO PREFEITO RAULISON RIBEIRO É APROVADA POR QUASE 70% DA POPULAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO; APONTA PESQUISA EXATUS/AGORA-RN

JUSTIÇA ELEITORAL CASSOU O REGISTRO DE WEDNA MENDONÇA EX-CANDIDATA A PREFEITA EM PASSAGEM/RN

MPRN OBTÉM DECISÃO QUE OBRIGA MUNICÍPIOS A INTERROMPER ENVIO DE RESÍDUOS SÓLIDOS PARA LIXÃO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BRÂMANE/GOVERNO/ESPONTÂNEA: FÁTIMA TEM 29,4%, STYVENSON 11,1%, E FÁBIO 9,1%